F.A.Qs


Seu melhor amigo merece o melhor plano de saúde


A Meu Pet Mais Feliz trabalha para oferecer os melhores planos de sáude para que o seu amigo tenha o melhor atendimento, contando com a melhor rede de profissionais especializados em cuidados veterinários.

O ideal para a saúde do seu Pet


Atualmente, os animais de estimação contam com praticamente todos os recursos oferecidos pela medicina humana: tomografias, ressonâncias, tratamentos oncológicos e ortopédicos, UTIs veterinárias, entre outros. Também foram criados exames e procedimentos de última geração que prolongam, preservam e melhoraram a qualidade de vida dos pets.

Principais Serviços


Perguntas Frequentes

Pensando em contratar um plano de saúde para cachorro/gato?
Pois saiba que essa pode ser uma ótima opção para manter os cuidados com o seu pet.
Como funciona e quanto custa um plano de saúde para cachorro/gato?
Um plano de saúde para cachorro/gato funciona como um plano de saúde para humanos. Você paga uma mensalidade e, então, tem acesso a uma rede credenciada para atendimento à saúde animal.
As coberturas oferecidas por um plano de saúde variam de acordo com o plano contratado.
As coberturas mais comuns encontradas nos planos de saúde para cachorro/gato são: Consultas; Exames; Vacinação; Atendimentos de emergência; Cirurgias; Esterilização e castração; Cuidados dentários; Diárias em hotéis para animais; Transporte animal; Serviços em pet shop; Envio de ração etc.
Pensando em contratar um plano de saúde para cachorro?
Pois saiba que essa pode ser uma ótima opção para manter os cuidados com o seu pet.
Qual o melhor plano de saúde para cachorro/gato?
Tenha a certeza de que a empresa (seguradora) é confiável e que ofereça cobertura em clínicas credenciadas na região.
Porque ter um plano de saúde pet?
Com o plano de saúde pet, você não terá que se preocupar com os valores da prevenção, pois eles serão mínimos ou inexistentes. Assim, você pode dar ao seu bichinho todo o cuidado necessário, oferecendo a ele uma qualidade de vida excelente.
1) O custo compensa?
Um dos fatores primordiais de contratar um plano de saúde pet, com certeza, é o menor gasto financeiro. Quem já teve que desembolsar dinheiro por problemas na saúde de um animal de estimação sabe como os remédios e os exames são caros e específicos.
9) Tem Tratamento com especialistas?
Os tratamentos com veterinários especialistas são de valor elevado e difíceis de encontrar. Mas com o plano de saúde pet, esse serviço será facilmente disponibilizado.
Tem atendimento domiciliar?
Conte com toda a praticidade de um serviço exclusivo que leva a medicina veterinária até a sua casa.
Tem atendimento emergencial?
Às vezes você precisa de um serviço veterinário de urgência para o seu pet, mas não consegue encontrar profissionais para fazê-lo. Com o plano de saúde animal, você jamais sofrerá dessa dificuldade. Sempre haverá veterinários em disponibilidade para atender o seu animal e, a depender da cobertura escolhida, o médico veterinário vai até a sua casa em um curto período de tempo.
9) Os planos cobrem vacinas?
Sim todos os planos cobrem vacinas que podem ser aplicadas no conforto de sua casa.

Perguntas Frequentes

9) Quais regiões do País são atendidas pela Porto.Pet?
A Porto.Pet oferece atendimento em São Paulo (regiões metropolitanas, litoral sul e Campinas), Rio de Janeiro (baixada fluminense, São Gonçalo e Niterói), Minas Gerais (Belo Horizonte e região metropolitana) e Paraná (Curitiba).
9) Quais as formas de pagamento da Porto.Pet?
As formas de pagamento são: Cartão de Crédito Porto Seguro, cartão de crédito e débito em conta (Bancos Santander, Bradesco e Itaú). Para avaliar as condições especiais do Cartão de Crédito Porto Seguro.
9) Há fidelidade nos planos da Porto.Pet?
Sim, a partir da contratação há fidelidade de 1 ano.
9) Posso contratar o seguro pet para um animal idoso?
Sim, você pode, há planos para animais de até 14 anos. Por isso, o recomendado é que você entre em contato com o representante para avaliar a idade máxima para contratar o seguro do seu pet.
Posso incluir mais de um animal no seguro de pet?
Sim. Você pode incluir todos os seus animais no seguro.
9) O plano tem reebolso?
Não
9) Cobre doenças pré-existentes?
Não
Acabei de contratar o Plano, quando começam a contar as carências?
As carências começam a ser contadas após 48 hs.
9) As mensalidades sofrem algum reajuste anual?
Sim